Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-BA modernizou serviços durante a pandemia

Entre os dias 23/03 e 31/08, o serviço remoto possibilitou que mais de 24 mil profissionais de enfermagem fossem habilitados a exercer as atividades.

11.09.2020

Após seis meses de pandemia da Covid-19, o Coren-BA adaptou a maioria dos serviços presenciais para a plataforma online visando garantir a segurança e proteção da saúde das(os) servidoras(es) e das(os) profissionais de enfermagem. Acesse: www.coren-ba.gov.br.

Entre os dias 23/03 e 31/08, o serviço remoto possibilitou que mais de 24 mil profissionais de enfermagem fossem habilitados a exercer as atividades, através da emissão da Certidão Inscricional pelo autoatendimento do site, documento que substitui provisoriamente a carteira profissional.

Para garantir a continuidade do atendimento, o Conselho também disponibilizou e-mails para atender as demandas emergenciais. Neste formato, foram feitas 5.054 negociações/parcelamentos e 4.716 inscrições definitivas. Além disso, 2.608 certidões de nada consta e adimplência foram emitidas, bem como 364 profissionais, que tinham a inscrição provisória, puderam alterar a modalidade do registro para a inscrição definitiva, com o envio do diploma digitalizado. Foram reativadas também 343 inscrições, emitidas 396 Certidões de Responsabilidade Técnica, 282 certidões de transferência, assim como 114 registros de especializações.

Todos os números apresentados envolveram muitos desafios com a organização do serviço, a manutenção da produtividade dos servidores e a comunicação direta e constante com as(os) profissionais de enfermagem de todo o estado da Bahia.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Bahia

R. Gen. Labatut, 273 - Barris, Salvador - BA, 40070-100

07132773100

atendimento@coren-ba.gov.br


Horário de atendimento ao público

07h às 16h

Loading...