Abertas inscrições para o 1º Encontro de RTs e Coordenadores de Enfermagem de Seabra e Região

21.09.2023

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) tem a honra de anunciar o “1º Encontro Regional de Responsáveis Técnicos e Coordenadores de Enfermagem de Seabra e Região – A importância da responsabilidade técnica e das suas lideranças”.

Este evento imperdível está marcado para o dia 27/09 e será realizado na Unopar e Anhanguera (Rua Manoel Texeira Leite, 753 – Centro), das 8h30 às 15h30, proporcionando um ambiente dinâmico e enriquecedor, concentrando-se nas tendências e desafios atuais que afetam os profissionais de Enfermagem na Bahia.

Não perca a oportunidade de participar desse evento enriquecedor e contribuir para o avanço da Enfermagem na Bahia. Inscreva-se agora mesmo através do link: https://www.even3.com.br/encontro-rt-seabra/

Evento presencial, gratuito e com certificação para os participantes.

Atenção Responsáveis Técnicos e Coordenadores de Enfermagem de Seabra e Região: As inscrições para o encontro já estão abertas!