Coren-BA divulga orientações gerais sobre atendimento na sede e subseções

É possível realizar atendimentos pelo site e por telefone

16.03.2020

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) informa que segue mantido o atendimento na sede e nas subseções do interior do estado. No entanto, reforça que as(os) profissionais avaliem a urgência do serviço antes de se deslocarem até o conselho. Aqueles que necessitarem dos serviços da autarquia podem acessar o autoatendimento disponível no site e também por telefone para tirar dúvidas quanto a inscrição, emitir certidão de Nada Consta e o boleto da Anuidade 2020.

Caso seja necessário o atendimento presencial, o Coren-BA salienta que desde a divulgação dos primeiros casos do novo coronavírus (COVID-19), vem seguindo as orientações e protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde a fim de evitar a propagação do vírus e, principalmente, preservar a saúde das(os) funcionárias(os) e das(os) profissionais que são atendidas(os) na autarquia.

Entre as medidas estão a disponibilização de álcool gel 70% na sede e nas subseções, especialmente nas áreas de atendimento ao público, reforço da rotina de limpeza e liberação de funcionárias(os) com sintomas do vírus ou que estão em grupos de risco.

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia é uma autarquia federal que tem como missão disciplinar e fiscalizar o exercício da enfermagem, cuja atuação está amparada pela Lei Federal nº 5.905, de 12 de julho de 1973, que dispõe sobre a criação dos Conselhos Federal e Regionais de Enfermagem. Atualmente, possui cerca 130 mil inscritos e conta com estruturas administrativas na capital (sede) e interior do estado (subseções).

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Bahia

R. Gen. Labatut, 273 - Barris, Salvador - BA, 40070-100

07132773100

atendimento@coren-ba.gov.br


Horário de atendimento ao público

07h às 16h

Loading...