Inscrição Secundária


  1. É necessário estar regular financeiramente em todas as categorias em que tiver inscrição. Caso existam débitos em aberto, deverá solicitar previamente a negociação através do e-mail faturamento@coren-ba.gov.br.

  2. A inscrição deve estar ativa. Caso não tenha recebido a confirmação da ativação da inscrição secundária por e-mail, acesse o serviço de Autoatendimento. Clique em “Serviços On-line”, depois em “Já sou inscrito” e, em seguida, em “Inscrição Secundária”.

  3. O pagamento da anuidade de 2024, da Taxa de Expedição de Carteira Profissional (R$68,40) e do Serviço de Inscrição e Registro de Pessoa Física (R$114,00) deve ser realizado no dia do atendimento.

  4. A Carteira de Identidade Profissional da INSCRIÇÃO PRINCIPAL deve ter sido emitida e estar dentro da validade. Caso contrário, entre em contato com o Coren onde possui a inscrição principal.

  5. Para emitir a carteira nas subseções (exceto na subseção de Feira de Santana), é necessário entregar uma foto 3×4 recente, sem uso anterior, com fundo branco.

  6. Confira toda a documentação necessária para efetuar a inscrição secundária.

  7. O atendimento presencial deve ser agendado previamente. Para agendar o atendimento presencial, acesse o site de Agendamento.

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem da Bahia

R. Gen. Labatut, 273 - Barris, Salvador - BA, 40070-100

07132773100

atendimento@coren-ba.gov.br


Horário de atendimento ao público

07h às 16h

Loading...