Preencha o formulário se você foi atingido pelas fortes chuvas na Bahia

O Cofen, com o apoio do Coren-BA, está encaminhando a Equipe de Resposta Rápida (ERR) para a cidade de Cachoeira.

02.12.2022

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), com o apoio do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), está encaminhando a Equipe de Resposta Rápida (ERR) para a cidade de Cachoeira.

A terra natal da pioneira da enfermagem brasileira, Anna Nery, decretou estado de emergência nesta quinta-feira (1º), devido aos estragos causados pelas fortes chuvas registradas na região.

O Cofen e Coren-BA disponibilizaram formulário de cadastro (bit.ly/3ujc57X) para que enfermeiros, técnicos e auxiliares afetados pelas chuvas intensas na Bahia sejam identificados, contactados e tenham suas necessidades avaliadas.

De acordo com os dados das prefeituras enviados à Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), na quarta-feira, 32 municípios baianos foram afetados pelas chuvas de novembro.